domingo, 4 de novembro de 2012

Inspirem-se: look total white

A cor branca é peça fundamental em nosso armário. É chique e pega bem com qualquer peça. Mas a inspiração de hoje é ousarmos mais ainda em um look totalmente limpo.
Eu amoo de paixão a cor branca e não abro mão de estar usando ela(claro que dá forma correta ta meninas?). Abaixo dois looks meus haha. O primeiro eu usei em uma mini festa do turismo que aconteceu em Morro Branco no hotel Oca dos Índios(lugar lindo!!!). E a segunda foi em uma das despedidas do meu amor(que não mora na minha mesma cidade) 




Blusa: Maria Valentina
Saia: Jolie






Blusa: Tom da Clara
Short: Jolie


Essa história de associar a cor a médico já é passado, vários estilistas já trazem o branco clássico, sofisticado nas passarelas assim como várias celebridades adotam o branco total!!!





Pra quebrar um pouco experimentem acessórios. O legal é que o look total branco pode ser usando por qualquer mulher, de qualquer tom de pele. Então se inspirem!!!

3 comentários:

  1. Vale ressaltar que o Branco já esta com tudo nessa estação e nas próximas também! Coleção branca em alta!

    ResponderExcluir
  2. Ainda é o que a maioria das pessoas usam em Ano novo , só acrescentando também ;P

    ResponderExcluir